Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ciclana

Menu pop-up + formulário

Recommended Posts

Olá...

Estou tendo problemas num site... é o seguinte:

Ele tem um menu pop-up na horizontal. Abaixo, tem uma camada (z=0) onde a pessoa irá selecionar um informativo, com um campo de texto. Se a pessoa clicar no menu, o menu fica abaixo do campo de seleção do formulário...

Será que deu pra entender? Vendo é sempre melhor... tá aqui o site:

Site

Coloque o mouse em cima do menu "Serviços"... tá vendo como fica?? Queria que ele ficasse acima da caixa de seleção...

Alguém se habilita??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A camada seria no menu pop-up a que você se referia, né? Hum... vou tentar... Poxa... deu na mesma!! :( Ficou do mesmo jeito... mesmo colocando o índice z como 10!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pra ser sincero a forma mais simples de resolver isso é dar um <br> nesse combo(select), mas se você preferir pode procurar no forum que tem uma função JS que resolve isso, soh nao lembro onde =/

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, pelo que vi aqui, e o jeito mais simples de arrumar esse problema, acho que você poderia dar um <br> antes do texto que tem o campo do formulário. Tenta ae []'s

Compartilhar este post

Link para o post

O menu em vermelho, a figura foi feita no fireworks com os submenus no Dreamweaver. Vá em Comportamentos - Menu pop-up.Caso tiver alguma dúvida, é só falar!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

você conseguiu resolver o seu problema com os submenus ak da o mesmo problema. aquele codigo js q deram lá num entendi direito num é minha praia, num sei se tenho q colar ele antes ou depois das tags do menu.valew pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Kelson... não consegui resolver o problema... a solução mais "fácil" seria realmente dar o <br> e torcer para que não tenha mais nenhum sub-menu no menu "Serviços"... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.