Ciclana 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 Olá... Estou tendo problemas num site... é o seguinte: Ele tem um menu pop-up na horizontal. Abaixo, tem uma camada (z=0) onde a pessoa irá selecionar um informativo, com um campo de texto. Se a pessoa clicar no menu, o menu fica abaixo do campo de seleção do formulário... Será que deu pra entender? Vendo é sempre melhor... tá aqui o site: Site Coloque o mouse em cima do menu "Serviços"... tá vendo como fica?? Queria que ele ficasse acima da caixa de seleção... Alguém se habilita?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 E se na parte do menu, você usar camadas (Layers)?Acho que isso resolveria seu problema.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciclana 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 A camada seria no menu pop-up a que você se referia, né? Hum... vou tentar... Poxa... deu na mesma!! :( Ficou do mesmo jeito... mesmo colocando o índice z como 10!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 Opa pra ser sincero a forma mais simples de resolver isso é dar um <br> nesse combo(select), mas se você preferir pode procurar no forum que tem uma função JS que resolve isso, soh nao lembro onde =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciclana 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2005 Hum... vou ver se acho... Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciclana 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Carlos... será que o js a que você se referia seria esse tópico aqui? Tópico Só não consegui entendê-lo muito bem e como aplicá-lo em meu menu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Alguém poderia me dar um help?? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2005 Opa, pelo que vi aqui, e o jeito mais simples de arrumar esse problema, acho que você poderia dar um <br> antes do texto que tem o campo do formulário. Tenta ae []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciclana 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2005 Hum... já me deram essa "solução"... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif E se futuramente for incluir algo mais no menu de Serviços? Aí tenho que pôr outro <br>? E assim sucessivamente?? <_< Não dá, né? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelsonjl 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 kra esse teu menu você fez ele em que, achei ele interessante, tem como você me dar umas dicas d como fazer eles.valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciclana 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 O menu em vermelho, a figura foi feita no fireworks com os submenus no Dreamweaver. Vá em Comportamentos - Menu pop-up.Caso tiver alguma dúvida, é só falar!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelsonjl 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 você conseguiu resolver o seu problema com os submenus ak da o mesmo problema. aquele codigo js q deram lá num entendi direito num é minha praia, num sei se tenho q colar ele antes ou depois das tags do menu.valew pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ciclana 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Kelson... não consegui resolver o problema... a solução mais "fácil" seria realmente dar o <br> e torcer para que não tenha mais nenhum sub-menu no menu "Serviços"... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites