Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarienePaz

Print Screen

Recommended Posts

Preciso da ajuda de vcs...Estou montando uma apostila de Webdesign, meu único problema é em relação a resolução das imagens que estou utilizando. Quando quero capturar uma imagem, pressiono o print screen, em seguida colo no Photoshop, altero a saturação para -100% para ficar em tons de cinza, recorto o que desejo, copio novamente e colo no CorelDRAW. O problema é que a resolução da imagem fica estranha. Se eu diminuir a figura ela fica pior ainda. Alguém sabe o que fazer? Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi MarienePaz,trabalho muito com esta interface Photoshop / corel:Abro a imagem no photoshop, mudo sua resolução para 300 dpi´s, mudo o image - mode - grayscale se for necessário ajusto os niveis, contraste, etc, e recorto tambem se necessário, aí salvo a imagem em tiff ou psd e importo para o corel.Dessa forma nunca tive problemas.AbraçoMarta

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Marta,Obrigada pela dica, não tinha pensando em salvar a imagem para depois importá-la. Eu copiava a imagem no Photoshop e em seguida colava no Corel. Vou tentar dessa forma.Valeu pela ajuda,Um abraço,MarienePaz

Compartilhar este post

Link para o post

pow, importar a img pelo corel eh mto melhor do q colar direto. como a marta falow, você pode tratar no PS e depois salvar como psd msm q fica boa a qualidade. eh doidera querer colar direto no corel... ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia falar que a Marta seria a pessoa ideial para falar disso quando li o primeiro post hehehe mas aí fui descendo e já vi tudo!

Mas o pessoal falou e disse qto a importar direto no Corel.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia falar que a Marta seria a pessoa ideial para falar disso quando li o primeiro post hehehe mas aí fui descendo e já vi tudo!Mas o pessoal falou e disse qto a importar direto no Corel. [ ]s ;)

Affe ...!!! Fiquei até inchada agora... Obrigada pela confiança... :blink: Marta

Compartilhar este post

Link para o post

A Marta é Feria .... UAHUAhaahahahha :)

Graffo amigão, aproveitando que você está aquí não esquecí da nossa battle não viu, é que tô cheia de serviço...Logo começo de novo.Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.