Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interiorsp

Logo 3d

Recommended Posts

Ai mano ta me devendo uma, ta ai o seu logo em 3D .

Download Logo (575 Kb)

Tem um arquivo com 1 imagem (*TGA) pra você editar no PhotoShop e 2 arquivos 3D (*MAX e *3DS).

você pode usar os arquivos 3D no 3ds max (*MAX) ou em qualquer programa 3D (*3DS) como o o proprio 3ds max ou o Swift 3D por exemplo de você quiser animar o logo em Flash .

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano ta me devendo uma, ta ai o seu logo em 3D .Download Logo (575 Kb)Tem um arquivo com 1 imagem (*TGA) pra você editar no PhotoShop e 2 arquivos 3D (*MAX e *3DS). você pode usar os arquivos 3D no 3ds max (*MAX) ou em qualquer programa 3D (*3DS) como o o proprio 3ds max ou o Swift 3D por exemplo de você quiser animar o logo em Flash .Gustavo "thebike"

A parte superior esquerda ficou um pouco estranha e as cores estão muito brilhantes. Valeu !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano ta me devendo uma, ta ai o seu logo em 3D .Download Logo (575 Kb)Tem um arquivo com 1 imagem (*TGA) pra você editar no PhotoShop e 2 arquivos 3D (*MAX e *3DS). você pode usar os arquivos 3D no 3ds max (*MAX) ou em qualquer programa 3D (*3DS) como o o proprio 3ds max ou o Swift 3D por exemplo de você quiser animar o logo em Flash .Gustavo "thebike"

A parte superior esquerda ficou um pouco estranha e as cores estão muito brilhantes. Valeu !!! :D
Ai mano ta me devendo 2 agora !!! rsrsrsrs !!!!Tem 2 imagens um pouco diferentes uma da outra peque a quiser. Elas estão no formato *PNG com transparencia Alpha (sem fundo) .Logo 01Logo 02Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.