Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odnanreef

Problema

Recommended Posts

Olá a todos do forum,

Vou direto ao assunto, pois já estou desesperado!!!

Preciso efetuar um filtro em uma página onde eu tenho uma lista com varios produtos com CheckBox para seleciona-los.

Preciso da seguinte Instrução:

Quando o usuário selecionar através do checkbox um conjunto de produtos, preciso apresentar em uma página de detalhes somente os produtos selecionados.

Não sou programador, utilizo o Dreamweaver Ultradev 4 para fazer as páginas em asp.

O problema é que eu coloco o valor dos checkbox como variavel, ou seja quando checado ele vai apresentar o valor "codigo do produto" do banco de dados,

Dou um nome qualquer para ele como por exemplo "select" para o checkbox.

Na primeira pagina vai apresentar todas empresas cadastradas com seus respectivos checkbox e valores do banco de dados, quando escolho somente um checkbox tudo funciona perfeitamente,

Porem quando seleciono duas ou mais empresas não funciona,

não sei mas acredito que o problemas esteja na instrução SQL da página de detalhes, ou é porque o nome de checkbox é sempre o mesmo.

Assim fica minha url quando seleciono por exmplo duas empresas

Exemplo:selecao=344&selecao=345

Por favor alguém me ajude não sei mais o que fazer!!!

Preciso de uma pagina como esta aqui:

http://www.sindiconet.com.br/cotacoes/cota...t=31&id_cat=119

Quando selecionado duas ou mais empresas ele apresente uma pagina de detalhes com as respectivas empresas!!!

Agradeço desde já a todos pela ajuda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu caso (check boxes com mesmo nome) os dados estão vindo em um array, não dá para utilizar direto, você terá que fazer um loop para montar sua SQL com todos os dados da query!

Não é complicado, caso queira ajuda poste sua SQL!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente:

FOR x=Lbound(Request.QueryString("selecao")) TO Ubound(Request.QueryString("selecao"))
SQL = "SELECT * FROM tabela_de_cadastro WHERE codigo_do_cadastro = " & Request.QueryString("selecao")(x)
'execute e monte o que for exibir
NEXT

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.