Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio Ribeiro

Problema

Recommended Posts

Tenho um site em html e toda semana preciso colocar o mesmo texto em algumas páginas.tem algum código que eu coloque nas páginas e quando atualizar o texto em uma página as outras também serão atualizadas???OBS: sou iniciante e não trabalho com banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so que adeus suas pages puramente html e procure um servidor tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: seu SERVER deve Suportar ASP.Segundo: Coloque um Include, isto é, você ira executar uma Pagina só nas d+ paginas que o texto ira aparecer.Terceiro: Muda a extenção de suas paginas (*.html) para (*.asp)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: seu SERVER deve Suportar ASP.

Segundo: Coloque um Include, isto é, você ira executar uma Pagina só nas d+ paginas que o texto ira aparecer.

Terceiro: Muda a extenção de suas paginas (*.html) para (*.asp)

em outras palavras...

isso que disse

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro você vai ter que migrar de html puro para html e aspsegundo você vai ter que achar um server terceiro você pode criar uma administração que atualize um banco, onde os dados sao puchados para as paginas ou você pode criar uma pagina de include e só alterar ela se precisar de ajuda só pedir ai ^^

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro

você vai ter que migrar de html puro para html e asp

segundo você vai ter que achar um server

terceiro você pode criar uma administração que atualize um banco, onde os dados sao puchados para as paginas

ou você pode criar uma pagina de include e só alterar ela

se precisar de ajuda só pedir ai ^^

<{POST_SNAPBACK}>

Realmente eu preciso de ajuda....

Não sou programador, estou começando a estudar e não sei como faço para criar uma pagina de include e só alterar ela, acredito que ira resolver meu problema.

se puder me ajudar eu agradeço

Flavio

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la! Primeiro você cria uma Pagina com Seu texto!texto.aspSeu conteudo de TEXTO Nesta Pagina(texto.asp).---------------------------------------------------------------Depois que o texto estiver inserido na Pagina (texto.asp).você faz um include!PaginaRecebeOTexto.aspAi você coloca onde você quer que o texto apareça!Como exemplo vo coloca uma tabela<Suatabela><!--#include file ="texto.asp"--> </FechaSuatabela>'Repare que a pagina texto.asp está no INCLUDE.è isso ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.