Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armenio

!!!!! problemas !!!!!!&#33

Recommended Posts

Boa Tarde galera, beleza !Eu, como um mero iniciante no Flash, ainda estou "apanhando"um bocado...Estou fazendo uma apresentação de uns produtos da empresaem q trabalho ( arquivo .exe ) e estou querendo adicionar umsom (mp3 ou wav) para q fique reproduzindo ao fundo.Só q fiz a apresentação dividindo-a em várias scenas ( umas 8 + ou - )A pergunta é :Como adiciono um som loop para q fique reproduzindo durante todaa apresentação sem interrupção ? Pq se coloco o mesmo arquivo de som scena por scena, obviamente ele ficará dando uns "saltos" na hora da reprodução, pq o final dosom na scena anterior nunca irá coincidir com o início da reprodução dapróxima scena exatamente no mesmo ponto.Não sei se consegui explicar direito...Mas se alguémpuder me dar esta força, eu agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Veja se o que eu disse sobre som num outro post aqui mesmo no Fórum não resolve o problema.

Espero ter ajudado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou "apanhando" do som....

Usei a dica abaixo de um colega do forum :

uma opçao seria você fazer um folme só com o som, e chamaria de som.swf, por exemplo

e na cena 1 no primeiro quadro, você dá um load movie num nivel a cima.

sua action seria assim:

loadMovieNum("som.swf", 1);

Quando dou um preview, dentro do Flash, ele funciona corretamente,

mas qdo. exporto ( .exe ) o som não toca...

Onde será q estou errando ?... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae veio dah uma olhada no forum ae... na parte tutoriais q o thebike passou um tutorial tranquilo pra você colocar som.... é bem tranquilo....ve lá.....ok espero ter ajudado.....vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a diferença entre o teste e o .exe, é a pasta em q os arquivos estão, veja se está tudo certo com relação ao nivel em q você chama o mc do som, e depois coloque o arquivo.swf do som na mesma pasta do exe!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.