Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sozoto

Brushes ----

Recommended Posts

Tipow... você podem me dizer. alguns sites.. de brushes.. ou entaum me dizer.. como fazer os meus próprios brushes.. agradeço desde já !! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode achar brushes no deviantart...www.deviantart.comvai em browse..dai arruma as configurações de pesquisa para resource e photoshop brushes...

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer imagem em Grayscale pode vir a ser um brush, depende da sua criatividade de criá-la:ctrl+A;Edit > Define Brush Preset...simples assim :D , você pode fazer com imagens coloridas, mas no final das contas vai ficar tudo em GrayScale mesmo :D !

Compartilhar este post

Link para o post

Toda e qualquer coisa que te dê na telha pode virar brush...hehehehe...minha vida mudou depois que descobri isso HAUAHUHAUAH

Compartilhar este post

Link para o post

po cara..como ja falaram eh soh você fazer o q quiser..com pinceis filtros qualuqer coisa..entuam você pode pegar os pinceis comuns e fazer os respingos..dai você dexa td preto e seleciona td e vaim em edt> define brush

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte... precisará de uma camera fotografica para isso...pega um bocado de tinta e joga numa superficie LISA... depois tira foto... acho q issso irá ajudarabraços !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em www.store.adobe.com, lá tem varios pinceis, estilos, degradês, actions e mais coisa legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.