Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Bill Gates continua sendo o mais rico dos EUA, afi

Recommended Posts

23/09/2005 - 15h37

Bill Gates continua sendo o mais rico dos EUA, afirma "Forbes"

da EFE, em San Francisco

Com uma fortuna de cerca de US$ 51 bilhões, Bill Gates, criador da Microsoft, continua sendo o homem mais rico dos EUA, segundo a lista da revista "Forbes".

Gates já liderou o ranking de multimilionários 12 vezes, enquanto o co-fundador da Microsoft, Paul Allen, ocupa o terceiro lugar com uma fortuna estimada de US$ 22,5 bilhões.

Steve Ballmer, o diretor-executivo da empresa de software, está na 11ª posição entre os 400 americanos mais ricos.

Com exceção do investidor Warren Buffett, segundo na lista com US$ 40 bilhões de dólares, os cinco primeiros postos são ocupados por representantes da indústria da tecnologia.

Michaell Dell, fundador da marca de computadores que leva seu nome, e Larry Ellison, líder da gigante das bases de dados Oracle, ocupam o quarto e o quinto lugar com US$ 18 e 17 bilhões de dólares, respectivamente.

Os fundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page são, com 32 anos, os mais jovens do grupo. Eles têm uma fortuna de US$ 11 bilhões cada um e dividem a 16ª posição da lista.

Entre os dez mais ricos dos EUA, também se encontram cinco membros da família Walton, fundadores da rede de departamentos Wal-Mart.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u19020.shtml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnologia domina lista de mais ricos da Forbes

Sexta-feira, 23 setembro de 2005 - 16:28

IDG Now!

Na lista das 400 pessoas mais ricas dos Estados Unidos, criada pela revista Forbes, Bill Gates aparece, pela décima segunda vez seguida, como o detentor da maior fortuna - 51 bilhões de dólares. O mais interessante, no entanto, é que dentre os 20 mais endinheirados do ranking, oito são executivos de empresas de tecnologia.

A revista Forbes mostra também que a Microsoft é a empresa de tecnologia que mais formou bilionários. Além de Gates, aparecem na lista o co-fundador Paul Allen, em terceiro lugar e com 22,5 bilhões de dólares na conta, e o Chief Executive Officer (CEO) Steve Ballmer, com 14 bilhões, na décima primeira posição.

Com exceção do investidor Warren Buffett, que acumula 40 bilhões de dólares, todas as cinco primeiras posições são ocupadas por executivos da indústria de tecnologia.

Depois de Gates e Allen, aparecem Michael Dell e o presidente da Oracle, Larry Ellison, com fortunas de 18 e 17 bilhões de dólares, respectivamente. Da sexta até a décima posição, todos os postos foram ocupados por herdeiros da rede de supermercados Wal-Mart.

Segundo a Forbes, se todo o dinheiro dos 400 mais ricos dos Estados Unidos fosse somado, o valor final seria de 1,13 trilhão de dólares. A soma representa quase metade do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em 2004 - 605 bilhões de dólares.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/Mercad...annelID=2000002

Compartilhar este post

Link para o post

mas não é o mercadinho da esquina tambemé a maior rede da maior economia do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

uépapai nao saiu na listA?porque?ah que sacokKkkknossa..51 bilhoes... qto sera isso? doido do jeito que eu sou iria sair gastando contudo que eu visse.. ja pensou no shopping.. chega na loja.. e diz:vo compra essa porr* toda haahuahuahuuaahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

51 bilhoes é uma quantia inimaginavel pra mim auhahuhuauhaaacho que avida ia ser ate chata... pq nao ia precisa trampa, e o que eu quisesse podia comprar ! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ter uma fortuna dessas e nao desfrutar é o mesmo que nao ter.o bill gates trabalha justamente para manter o que tem e acumular mais.e poderia ser mais rico ainda porque ele doa muitos milhoes para instituições de caridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz..51 bilhões de dólares? isso da quanto em "reals"?Meu nem sei o que faria... já pensou? saiu modelo novo da ferrari? manda 1 pra mim e um pro jardineiro que cuidou bem da minha "arvore favorita"(deve ser arvore do dinheiro será?) putz meu...nem imagino =P só sei que se eu ganhar na loteria eu não vou poder disfrutar porque é fácil eu infartar uhauhahuauhHUahuaedit: po não vi nenhuma mulher na lista... :rolleyes: estranho ah mais deve ter afinal são os 400 eu que não vo ver 1 por 1 né uhahuahuauhaserá que o tio bill me faz uma doação de 10 milhões de dólares pra abrir minha ultra mega fuckin power lan house? só equipada com fx57 2gb de memo com latencia baixa 2x7800gtx... vo manda um e-mail pra ele perae.... pronto... respondeu!Hi Michel,NoBill Gatespo que não meu :( :( :( tio bill é mal

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia Relacionada

Quinta, 29 de setembro de 2005, 14h19

Salário de Bill Gates vai a R$ 1,4 milhão anuais

Imagem Postada

Fundador da Microsoft ganhou aumento por conta das mudanças na empresa

A Microsoft anunciou que vai aumentar os salários do presidente-executivo, Steve Ballmer, e do presidente do conselho, Bill Gates. Os principais executivos da companhia, ambos bilionários por causa das ações da empresa, receberão US$ 620 mil (pouco mais de R$ 1,4 milhão) por ano.

Gates e Ballmer também um bônus em dinheiro de US$ 400 mil (R$ 903 mil) relativo ao último ano fiscal. O aumento ocorre depois dos reajustes concedidos a outros executivos depois que a Microsoft reorganizou seus negócios em três divisões e instalou presidentes para comandar cada uma.

O salário de Bill Gates passa a equivaler a R$ 116.715 mensais.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4803,00.html

//Eu sinceramente achava que era mais

//Se ele colocar a grana dele na poupança rende mais do que ele recebe da MS

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, é estranho mesmo, eu achei que esse era o dinheiro que ele tinha no banco hehehe, mas parece que conta a parte que ele tem da microsoft, tipo:

1 ação: U$1000,00

Daí ele tem 50.000.000 milhões de ações hehehe, deve ser algo assim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bill Gates terá aumento de salário

A Microsoft anunciou hoje que a partir da próxima semana seu co-fundador passará a ganhar US$ 600 mil por ano, mais bônus de 400 mil dólares. Steve Ballmer, atual executivo-chefe da companhia, receberá os mesmos benefícios.

São Paulo - A partir da próxima semana, Bill Gates terá um pouco mais de dinheiro por mês para gastar. A Microsoft anunciou que irá aumentar o salário de seu co-fundador e também de seu executivo-chefe, Steve Ballmer. Ambos passarão a ganhar US$ 620 mil dólares por ano e terão um bônus em dinheiro de US$ 400 mil ao último ano fiscal.

Não precisava tanto. Afinal, Gates lidera o ranking da revista Forbes como o dono da maior fortuna do mundo: tem em seus cofres cerca de 51 bilhões de dólares. Ballmer vem na 11ª posição, com 12 bilhões de dólares.

Por sinal, os cinco primeiros postos da Forbes são ocupados por representantes da indústria da tecnologia. Michaell Dell, fundador da marca de computadores que leva seu nome, e Larry Ellison, líder do gigante das bases de dados Oracle, estão em quarto e quinto lugar com US$ 18 e 17 bilhões de dólares, respectivamente. Os jovens fundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page são,acumularam US$ 11 bilhões de dólares.

João Magalhães

Fonte: http://www.estadao.com.br/tecnologia/infor.../set/29/140.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.