manufe 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Gostaria q vcs avaliem este site q estou fazendo. São 13 links e vou programar pouca coisa em javascript e php. Quanto vcs acham q vale ele? http://www.wingsofpeace.org/emanuel/wopjet/site.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 r$1.400,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Olha, eu particularmente acho que depende muito da forma que você for construir o site, ou seja, se ele vai ser estatico, ou programado para o prorpio cliente fazer atualizações...na primeira opcao você pode cobrar menos e ganhar na manutencao, ja na segunda o site vale bem mais porem você vai ganhar bem menos com manutenção.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2005 2000 dinamico ( por ser inglês )e 1400 como o stress disse se caso fosse estático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 e 1400 como o stress disse se caso fosse estático. <{POST_SNAPBACK}> stress? novo apelido para meu sobre-nome? hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites