Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Extensão para style...

Recommended Posts

Alguem conhece alguma extensão q edite cascading style sheet . . uma q coloque efeitos de a:hover, a:link, etc..

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o editor do DW, já cria isso pro ce?Na paleta "Design", selecione a aba, "Estilos CSS", em baixo tem um icone (uma folha com um sinal de +), click em tipo selecione "Utilizar o seletor CSS", e seleciona qual você quer(a:link,a:visited,a:hover,a:active) em cima, na Caixa de seleção.E pronto.Se não fo isso posta denovo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o editor do DW, já cria isso pro ce?Na paleta "Design", selecione a aba, "Estilos CSS", em baixo tem um icone (uma folha com um sinal de +), click em tipo selecione "Utilizar o seletor CSS", e seleciona qual você quer(a:link,a:visited,a:hover,a:active) em cima, na Caixa de seleção.E pronto.Se não fo isso posta denovo

Cara, beleza!?Vou pegar carona na dúvida do d.eleete...esta é exatamente minha dúvida, pq no meu DW (MX), NÃO há estas opções no editor de CSS...dei uma pesquisada nos tópicos aqui do fórum, e não achei nada falando...será que meu DW veio com defeito de fábrica :o !?Em tempo, minha versão é 6.0-PT!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Kalder,O seu DW MX, tá em português????O que eu tenho já tá na versão 6.1.

Cara, Valeu pela dica...fiz hoje a atualização do meu DW, para 6.1 - tem como selecionar o idioma no site da macromédia - agora, estas opções de estilo aparecem!!!Valew!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.