d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Alguem conhece alguma extensão q edite cascading style sheet . . uma q coloque efeitos de a:hover, a:link, etc.. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Mas o editor do DW, já cria isso pro ce?Na paleta "Design", selecione a aba, "Estilos CSS", em baixo tem um icone (uma folha com um sinal de +), click em tipo selecione "Utilizar o seletor CSS", e seleciona qual você quer(a:link,a:visited,a:hover,a:active) em cima, na Caixa de seleção.E pronto.Se não fo isso posta denovo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Mas o editor do DW, já cria isso pro ce?Na paleta "Design", selecione a aba, "Estilos CSS", em baixo tem um icone (uma folha com um sinal de +), click em tipo selecione "Utilizar o seletor CSS", e seleciona qual você quer(a:link,a:visited,a:hover,a:active) em cima, na Caixa de seleção.E pronto.Se não fo isso posta denovo Cara, beleza!?Vou pegar carona na dúvida do d.eleete...esta é exatamente minha dúvida, pq no meu DW (MX), NÃO há estas opções no editor de CSS...dei uma pesquisada nos tópicos aqui do fórum, e não achei nada falando...será que meu DW veio com defeito de fábrica :o !?Em tempo, minha versão é 6.0-PT!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Kalder,O seu DW MX, tá em português????O que eu tenho já tá na versão 6.1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Sim...O meu studio mx é em português...salvo o Freehand, que é inglês!!!Vou ver isto da versão...[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 d.eleete,o dw faz isso...no mx tem lá do lado, uma guia chamada "desing"...tenta lá !Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2003 Kalder,O seu DW MX, tá em português????O que eu tenho já tá na versão 6.1. Cara, Valeu pela dica...fiz hoje a atualização do meu DW, para 6.1 - tem como selecionar o idioma no site da macromédia - agora, estas opções de estilo aparecem!!!Valew!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites