Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Caracter, código...

Recommended Posts

Se me perguntar o que é binário, ACSII, enfim tenho noção mais nada aprofundado, enfim não saberia a forma correta de perguntar, mas vou tentar!Quero escrever uma frase na tela com códigos, tipo inserir o código da letra(caracter) na variavel e escrever o nome!Tipo:Variavel = Chr(71) & Chr(72)Response.write VariavelMais ou menos isso, a ideía é colocar codigos na variavel e o response.write responder certinho....Dicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fa o inverso antesASC("m") ....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nao to entendendo mto bem oq você quer, mas é o seguinte:a função ASC(caracter) pega o caracter (tipo 'a') e devolve seu código ASCII;a função CHR(Codigo) pega o Codigo ASC(tipo '13') e devolve o caracter correspondente;a função Server.HTMLEnconde(string) pega uma string(árvore) e a formata no modo HTML(árvore)espero ter te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

a função CHR(Codigo) pega o Codigo ASC(tipo '13') e devolve o caracter correspondente;Tipo assim, quero colocar o codigo numa variavel e escrever a variavel com a letra!var = CHR(codigo)response.write = Letra do codigo acimamais ou menos assim! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer escrever o código ou a letra afinal de contas?

Compartilhar este post

Link para o post

For i = 255

tem algo estranho aqui marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.