Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Action.VeN_on

Flash! 5 Apresentação

Recommended Posts

DAê galerinha, beleza?Entaum negócio é o sguinte eu to kum problem :) ,as em uma animação aki, tipo eu tive que fazer uma especie de trailer, para a apresentação ele fica no canto e tipo do lado direito aparecem os botões, e tipo quando você clika em conheça um novo conceito: a parte de cima do trailer sai e sai um ponto de esxclamação, ate ai tudo bem, mais dai tipo eu queria q quando o cara cliocar por exemplo em contato, a exclamação saia e de um play no movie de uma anteninha, até ai tudo joia, mas o problema é: :) tipo tem varios botões e cada um uma animação diferente, eu preciso do action script pra que el verifique, e tipo so de fexe o q estiver ativo!?!será que alguem poderia me ajudar? :) Uma outra pequena perguntinha é!PORQUE DIABOS MINHA ASSINATURA SAI DESSE JEITO MOSTRANDO OS SCRIPTS! obrigadu! uahuahaRox ou quer mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma idéia que me passou é a seguinte... cada botão pode receber uma variavel diferente, tipo 01, 02, 03 uma pra cada botão, no evento click do botaum com a variavel 01 você põe... 01="true" ou algum valor que você especifica

nos outros botões você poe um if vendo se 01=true ou o valor especificado

se for você põe o evento pra ele sumir senão (else) manda ele verificar se 02 = true, até acabar os botões.... entedeu a lógica? se entendeu execute hehehe.. grita aki qual sua duvida que eu explico

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blink.gif

se alguem tiver outra idéia posta ae pra nóis ....

Compartilhar este post

Link para o post

Velhinhu, tipo eu to faznedu da seguinte maneira, olhe sóh: :D Tipo tem uma VAriavel tipo "Status" entaum, tipo se eu clicar no botõ nº3 ela vai setar o status to 1, e dai, qunado eu clicar no botão 4, eu peço pra ele verificar, e qual estiver em 1 gotoandplay (fecha) ;) uhauahuah, será q vai funciona?!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.