Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

metalgirl

iframe

Recommended Posts

Num tem segredo... normal...exemplo:<table><tr><td><iframe src="home.htm" name="iframe" frameborder="0"></iframe></td></tr></table>aih você pode por exemplo, escolher uma largura e altura para a coluna (td) do iframe e dar largura e altura do iframe em porcetagem e em 100%. exe:...<td width="500" height="500"><iframe src="home.htm" name="iframe" frameborder="0" width="100%" height="100%"></iframe></td>...Qq outra duvida eh soh avisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida...Pelo que sei , o IFRAME não aceita altura e largura em % Mas isso resolvce se eu especificar o tamanho em pixels na célula???Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara.. os iframes aceitam largura em % sim... é só colocar<table><tr><td><iframe src="home.htm" name="iframe" frameborder="0" width="100%" ></iframe></td></tr></table>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! Finalmente consegui fazer!Agora, como faço a barra de rolagem colorida dentro do iframe? Eu tenho o código, mas acho que to inserindo errado...Sobre barra de rolagem, como tirar a marca dela numa página onde não tem barra, mmas ela fica marcada lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Num é só colocar o código dentro dá pagina que vai ser exibida? q que vai estar dentro da iframe?se eu tiver errado me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.