Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexneg

Qto vc cobraruam???????

Recommended Posts

Ola pessoalSou novo no ramo e estou fazendo um site em asp para uma loja de informatica para CONSULTA de produtos, sem a opção de compra. O site é dividido em 3 partes- consulta de produtos para clientes final, onde vizualiza o produto e seus detalhes;- consulta de produtos para clientes de revenda e corporações, que são áreas restritas somente para empresas cadastradas devido a diferença no preço- área de administração do site, onde c pode cadastrar e consultar produtos, funcionarios, onde se pode fazer upload da imagem do produto. O site tb conta com uma pagina em q o cliente monta seu proprio micro. escolhendo compontentes do micro de sua preferencia.Essas sao as partes basicas do site. gostaria de saber qto vcs cobrariam por um site assim. informando q linguagem usariam e o numero médio de paginas, o meu site tem um torno de 120 paginas. estou pensando em cobrar algo em torno de r$ 1000,00 oq acham?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz um pesquisa em sites que vendem ou alugam lojas desse tipo. Uma época eu fiz essa pesquisa e o aluguel por um ano em uma loja dessas não sai por menos de R$2500,00 por ano. Contando que sendo alugada o cara não tem acesso ao código e várias outras coisas. Então você vender mesmo sairia bem mais caro. A alugada é padrão, então a que é vendida feita sobmedida sai bem mais caro. Tem o layout da loja não é simplesmente o código, aumenta mais ainda o preço. Eu acho R$ 1000,00 muito, muito barato para uma loja virtual. Um micro que ele vende pelo site ele te paga todo seu serviço. Uma loja desse tipo, mesmo que seja para comércio do zé ali da esquina eu não faço por menos de R$ 4000,00. Loja é um investimento, aquilo vai render d+ para pessoa. Pensa como se fosse uma loja mesmo, imovél. O ponto de venda sai muito mais caro que uma loja virtual e não tem as vantagens de uma loja virtual onde a exposição tende a ser muito maior e as despesas com energia e água nem chegam perto de uma loja comum.Ainda mais a loja que estou montando que estou adequando a minha real profissão de que eu faço faculdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.