mescalito 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Galera, qual sintaxe uso em um arquivo css, caso eu queria usar as seguintes propriedades abaixo de um iframe:<iframe src="home.htm" name="iframe" frameborder="0" width="500" height="375" scrolling="auto">Como fica isso em css? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Num entendi sua pergunta? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Seguinte, você quer que um .css configure um iframe, é isso??Creio que nao vai dar, pode ser possivel mexer no conteudo que vai dentro do iframe, mas o iframe em si, creio que nao dá![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Bom, eu já conseguih mexer na posição do iframe dentro da pagina por css com esse codigo:iframe.01{ position: absolute; top: 5; left: 170}porém se em relação as propriedades que eu queria, não é possivel... faze o que... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Ah alguem sabe outra coisa...que código esquisito é esse <br clear="all"> ?"all" ou "none" ou ...Tenhu ideia, mas não certeza do que faz... alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites