thiagocarneiro 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Alguém já viu uma pala do IE que repete 2 letras no fim dá página???Acontece + ou - assim:Tem um <p> no fim do meu texto contendo uma mensagem final. este p está dentro da div principal. até agora td certo neh!?Só que no fim dá página... depois da div que tem o conteudo o IE simplismente repete as 2 ultimas letras do meu texto... mais ou - assim :---->> este seria o texto: Lorem Ipsum---->> o IE repete no fim assim: umIsso causa uma quebra no meu layout pois era p/ div estar colada embaixo no navegador.Alguém sabe como eu arrumo isso!??!?!!?Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 tem um link pra mostrar ae o q tah acontecendo?talvez possa ser na hora de subir via FTP... ;) qual prog você usa? as vezes rola uns bugs q desarrumam o codigo... naum sei como, mas tem... eu uso o leech ftp e ele faz isso d vez em qnd... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocarneiro 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Nada... to testando ela localmente mesmo...a página é aquela do ImastersIntercon que eles pediram p/ refazer de acordo com os padroes WEB...Pois é... eu terminei a página, porém o IE insiste em repetir as letras...no FireFox e no Opera tá funcionando direitinho.você nunca viu nad igual!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 hm... q doidera... pior q naum cara... meio sinistro d prever sem ver o codigo... =/// mas q eu me lembre nunca ouvi ou vi nada igual... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poe 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 Olá, eu também tive problemas por muito tempo com esse BUG. Além desse maldito repetir letras ele também destrói algumas construções simplistas de HTML - quando você usa CSS pra definir estilos de sua página buscando semântica, o uso de webstandards e a menor quantidade possível de códigos é quando você dá de cara com enormes espaços em branco que NÃO eram para estar lá e sente vontade de matar alguém quando revisa todo o código CSS das suas páginas e nada acontece. Isso ocorre SOMENTE no IE 6.0, pois ele tem um bug de interpretação de multiplos elementos com FLOAT. Você tem uma solução simples e que não vai deixar sua página mais pesada e, acredite, não vai precisar fazer hacks complicadíssimos. Para você se livrar desse problema, basta colocar comentários HTML após o elemento que está repetindo. Por exemplo: <div class="umaclassequalquer">Essa frase repetente sempre o final</div> O que repete é sempre o "inal", que, aliás, quebra o seu layout completamente quando faz sua página em tableless. Você faz: <div class="umaclassequalquer">Essa frase repetente sempre o final <!-- fix bug --><!-- fix bug --><!-- fix bug --><!-- fix bug --></div> Pronto, resolveu o seu problema. Tem outra maneira? Para o IE 6.0 não, infelizmente. Ainda não testei no IE 7.0 páginas com esse bug, mas creio que ele esteja sanado já. Procurei por toda a WEB e achei somente soluções similares a minha, até no Position Is Everything. Att. Fernando Bellentani http://opaisdasmaravilhas.etc.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poe 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2006 Aopa... Então, é isso mesmo! ;) Porém, o bom é colocar uma identificação para você saber do que o seu comentário se trata, são alguns bites a mais? Sim, mas é para uma boa causa!Um documento bem formatado é um bom documento! :D hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alehafliger 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2007 é mais fácil que isso é só usar o display: inline, para resolver esse problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Novembro 21, 2007 thiagocarneiro, Cara esperimenta usar a propriedade display: inline-block; quando esse tipo de problema ocorria cmg sempre resolvia []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zigg 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2007 Com o display:inline e display:inline-block não funcionou. O lance é usar o <!-- fix bug --> mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites