Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RedLine

preciso criar espaço

Recommended Posts

Nesta página, se vcs notarem, tem os links para os albuns lá no canto direito. Eu queria que, por ex., colocar aneis e embaixo rings. Ou seja, criar a tradução na própria página. O xml não me deixa..ou o flash não deixa....fica uma lance cortado. Tem como criar esse "espaço", como se fosse um link de linha dupla??xml

<photoalbum> <parameters noofcolumn="14" noofrow="2" thumbxs="20" thumbys="465" thumbwidth="50" thumbheight="50"/> <album albumname="new collection">  <images>  <image imagename="1.jpg" infotext=""/>  <image imagename="2.jpg" infotext=""/>  <image imagename="3.jpg" infotext=""/>  <image imagename="4.jpg" infotext="l"/>  <image imagename="5.jpg" infotext=""/>  <image imagename="6.jpg" infotext=""/>  <image imagename="7.jpg" infotext=""/>  <image imagename="8.jpg" infotext=""/>  <image imagename="9.jpg" infotext=""/>  <image imagename="10.jpg" infotext=""/>  <image imagename="11.jpg" infotext=""/>  <image imagename="12.jpg" infotext=""/>  <image imagename="creditos.jpg" infotext="agradecimentos"/>      </images>

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu vi que está escrito 'anéis/acess...' algo cortado. Isso você também tem que arrumar. Quanto a tradução, eu até entendi o que você quer fazer, só que neste XML que você passou aí não contém informação nenhuma (a meu ver) com relação a sua dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.