RedLine 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2005 Nesta página, se vcs notarem, tem os links para os albuns lá no canto direito. Eu queria que, por ex., colocar aneis e embaixo rings. Ou seja, criar a tradução na própria página. O xml não me deixa..ou o flash não deixa....fica uma lance cortado. Tem como criar esse "espaço", como se fosse um link de linha dupla??xml<photoalbum> <parameters noofcolumn="14" noofrow="2" thumbxs="20" thumbys="465" thumbwidth="50" thumbheight="50"/> <album albumname="new collection"> <images> <image imagename="1.jpg" infotext=""/> <image imagename="2.jpg" infotext=""/> <image imagename="3.jpg" infotext=""/> <image imagename="4.jpg" infotext="l"/> <image imagename="5.jpg" infotext=""/> <image imagename="6.jpg" infotext=""/> <image imagename="7.jpg" infotext=""/> <image imagename="8.jpg" infotext=""/> <image imagename="9.jpg" infotext=""/> <image imagename="10.jpg" infotext=""/> <image imagename="11.jpg" infotext=""/> <image imagename="12.jpg" infotext=""/> <image imagename="creditos.jpg" infotext="agradecimentos"/> </images>grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Olha, eu vi que está escrito 'anéis/acess...' algo cortado. Isso você também tem que arrumar. Quanto a tradução, eu até entendi o que você quer fazer, só que neste XML que você passou aí não contém informação nenhuma (a meu ver) com relação a sua dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites