MacX 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Pessoal, li a coluna do Dalton sobre as fontes pixel, fiz exatamente como ele diz,as fontes ficam bem nitidas, soh q em algumas fica meio manchado, como se tivesse mais "tinta"testei botando posicoes quebradas tb, soh para ver, ai sim elas ficam borradas...se coloco posicao inteira, ela fica perfeita, porem com esse probleminha de tinta...usei o "Use device Fonts", ai fica perfeito, soh q qm naum tem a fonte naum a ve...eu posso usar a fonte direto no flash ou tenho q esportala como figura para ele???se posso usar direto no flash, (o q naum estou conseguindo), alguem tem como me mandarum fonte e um fla onde esta esteja funcionando, ?!?!?!?!To precisando muito !!!Desde de ja, muito obridado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2003 Tem um çance nos capos de textos dinamico e de entrada que você pode exportar as fontes que você usou junto como *SWF .Va em "Character" e escolha : "Embed Font Outlines for : All Characters"O Flash vai exportar todas as fontes que você usou no respectivo campo .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites