Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zenfra

Site perde a formatação

Recommended Posts

Ólá Pessoal,Eu sou novato na parte de Web e estou desenvolvendo um site pessoal com Xhtml e CSS...Minha duvida é referente aos browsers.... estou desenvolvo utilizando o Dreamwaver...Minha pagina no IE aparece normalmente com a formatação que fiz em Css , mas quando eu abro meu arquivo no Opera ou Firefox ele perde a formatação.Dividi meu site em Três colunas que no IE aparecem corretamente uma ao lado da outra mas no Opera e No firefox ele fica menor e uma sobrepõe parte da outra coluna...O que devo fazer para que não acnteça isso no meu site?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você tah criando teu site no DW? na parte de design ou na parte d código mermo? t recomendo na parte d código... criar na parte d design eh passado... ;) to mandando o artigo hj... essa parte eu falo mais na segunda parte... mas vo ver se eu mando as 2 partes logo então... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então to Criando na parte de Codigo mesmo... não é na parte de Design não...utilizo o Dreamwaver MX... mas só na base do codigo...Crio um arquivo Html e um CSS ...não sei o porque o site aparece de foma diferente nos browser Opera e firefox...

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente por utilização ou de bordas, ou paddings, margins, etc... q nos sites "decentes" influenciam no posicionamento e tamanho dos elementos... eh soh utilizar os hacks... ;) tem varios topicos falando-se disso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.