Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

achmelo-sp

Separar cores no Photoshop

Recommended Posts

Ola pessoal beleza !Alguem sabe me dizer como faço pra separar cores de um desenho no photoshop?Tenho um desenho com várias cores,preciso separa-las em camadas diferentes,imprimi-las para estampas,como sabem as estampas são feitas com cores separadas,ja vi isso no Corel,mas como faz isso no Photoshop ?grato a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No corel eu tb sei fazer isto, mais agora no ps nao sei tem jeito, se tem tb gostaria de saber como faz

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,Pelo que entendi, acho q você deve fazer isso ( talvez acha uma maneira mais facil, mas eu não sei ), faça o seguinte, selecione a cor e copie ela em uma camada nova, vai fazendo isso com todas elas... Mas pesquise, pois deve ter um jeito mais facil !

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte:

1. Coloca teu arquivo no modo CMYK ou Multichannel (Image/Mode)

2. ALT CTRL P (vai abrir print with preview) - ali tu clica na opção Show more options e seleciona Color Management

3. Mais abaixo, na opção Print Space-PROFILE tu seleciona SEPARATIONS (segunda opção da lista)

4. Manda vê......

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

beleza VOU FAZER ISSO ,OBRIGADO PELA AJUDA !

- - - - -

Faz o seguinte:

1. Coloca teu arquivo no modo CMYK ou Multichannel (Image/Mode)

2. ALT CTRL P (vai abrir print with preview) - ali tu clica na opção Show more options e seleciona Color Management

3. Mais abaixo, na opção Print Space-PROFILE tu seleciona SEPARATIONS (segunda opção da lista)

4. Manda vê......

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.