Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

haag

Vírgula em todas TAGS no XML

Recommended Posts

beleza?????Seguinte, preciso lançar um site logo, e está dando uma loucura.Estou no Flash, puxando um arquivo XML e formatando com CSS. Até aí tudo beleza, está funcionando perfeitinho. Porém, quando acrescento alguma TAG no XML, como <b> ou <br> ou <a href> ele coloca uma vírgula no Flash, no lugar da TAG.Veja esse link onde publiquei o site temporário:LINKLá embaixo, no Agradecimentos, o Flash colocou uma vírgula na TAG <b> e outra na <br>. Ele acrescenta a vírgula somente para TAGS diferentes, tanto q depois as outras <br> ficaram beleza!Meu XML está assim:

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?><vendas><titulo>Vendas</titulo><texto>A Cabanha tem sempre oferta de excelentes animais. A genética da Três Estâncias inclui potros, potrancas, éguas de cria e animais domados.Entre em contato conosco por <a href="http://www.tresestancias.com.br/new">e-mail</a>ou pelo telefone (51) 9246.1106 para trocar idéias.</texto></vendas>

Por favor alguém ajude!!!Muito obrigado!!!!!!Sandro Haag

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar um pouco eu não vi o erro... a única coisa que eu vi foi o seu link de e-mail que está com erro, mas essa história da vírgula eu passei batido...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.