Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jawd-webdesign

Escrever na tela

Recommended Posts

Olá pessola do imastersO meu problema é o seguinte.Tenho um form que contem um campo text e dois botões um chamado "outro cadastro" e o outro "enviar cadastros". Quando o usuário digita um cadastro e se ele quiser inserir outro ele tecla no botão "outro cadastro" e o cadastro que estava no campo text vai para uma posição na dela e do lado dele aparece um link escrito "delete" se o usuário mudar de idéia ele pode remover este cadastro da tela. Depois dele ter digitado todos os cadastros que ele quiser e só clicar no botão "enviar cadastros" que todos aqueles cadastros que aparecerem na tela seram enviados pelo form.Eu fiz isso em php e gostaria de mudar para java pois em php tenho que submeter o formulário várias vezes.Obrigado a todos que reponderem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poisé amigo, se você fizer isso em JAVASCRIPT (Não java), você vai ter q ter muito cuidado, pois na hora d você enviar o formulário a menos q você coloque os outros campos como hidden, eles não serão enviados para o servidor. O que você pode fazer de repente, seria criar uma função javascript e enviar este teu formulário por get, através da url. Nessa função js você terá q criar um array e armazenar para cada registro as informações q você quer enviar. Sinceramente acho melhor você continuar a fazer com o php q é mais seguro, ou então dá uma estudada no ajax q ele tb pode te ser util.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.