Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruizovisk

Lista Duplamente Encadeada-c++

Recommended Posts

Por favor!!! estou com uma enorme dificuldade em realizar a implementação da lista duplamente encadeada em c++,...por favor me ajudem!!!me passem uma ...pra mim poder conferir os bugs!!!valeuw mesmu!!!por favor !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
#include <iostream>using namespace std;class Lista{  struct nodo {	int valor;	nodo *ant;	nodo *prox;  };  nodo *lista;public:  Lista();  bool Vazia();  void Insere(int elemento);  int Remove(nodo *pos);  void Imprime();};Lista::Lista(){  lista = (nodo *) malloc (sizeof (nodo));  lista->prox = lista;  lista->ant = lista;}bool Lista::Vazia(){  return (lista->prox == lista);}void Lista::Insere(int elemento){  lista->ant->prox = (nodo *) malloc (sizeof (nodo));  lista->ant->prox->ant = lista->ant;  lista->ant = lista->ant->prox;  lista->ant->prox = lista;  lista->ant->valor = elemento;}int Lista::Remove(nodo *pos){  nodo *aux;  int removido;  if (Vazia())	printf("Lista Vazia");  else {	aux = pos->prox;	removido = aux->valor;	pos->prox = aux->prox;	aux->prox->ant = pos;	free(aux);  }  return removido;}void Lista::Imprime(){  nodo *aux;  aux = lista->prox;  while (aux != lista)	cout << aux->valor << " ";  cout << "\n";}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.