Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julinho

Imprimir usando Crystal Report

Recommended Posts

:D E aii pessoal beleza ?Eu to termindo de faze um programa para um conservatorio musical ! E to com uma duvida ...tenho um contrato para ser imprimido quando é efetivado a matricula de um aluno o problema é que esse contrato é muito grande e tem uns pontos fundamentais que preciso dda ajuda de você´ss ....se alguem pode me ajuda ...agradeço !!!!o negocio é o seguinte deixa eu explica !!!fiz um programa no vb6 que cadastra o aluno (seus dados no caso) entao no contrato tem paginas que tem que ser impressas ..tem como eu imprimir essas paginas pelo vb6 ? no caso usando o crystal report ?e uma pagina so desse contrato que tem que ser impresa mais colocando nela o nome do aluno que estara no textbox (nome - no programa criado por mim ) seu endereço e telefone , e mais alguns dados posso montar essa tela no crystal mais nao sei como faze ele imprimi o textbox ?como faço isso ?entao explicando melhor :1) preciso de um codigo que chame o documento feito em Word e seje impresso !2) como faço pra imprimi o textbox pelo crystal report ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Vlww mais tem um problema nunca usei o crystal antes ...conheço ele a pouco tempo !!o conteudo do textbox é o nome do aluno em outro textbox é o endereço essas coisastem como me manda um codigo desse pra mim testa ??vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

:D tem um problema eu uso o crystal report 9 ele é muito diferente dessa versao ... e tambem esse link nao explica direito o que relamente quero !!tenhu que cria uma formula que imprima o conteudo do textbox eu sei mais ou menos que tenhu que lança isso no crystal e no proprio vb pra pode passa o dado o textbox que tenho que imprimi, contem o nome do aluno cadastrado !! como faço isso tem como manda o codigo que tenho que joga no proprio vb ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.