Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kioshy

String or binary data would be truncated

Recommended Posts

Salve galera!!!

seguinte estou tentando cadastrar algumas informações no banco de dados SQL Server 2000 mas todas as vezes que eu tento apresenta o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E57)

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

String or binary data would be truncated.

/testeIT/importer.asp, line 15

Meu código está assim:

InsertEntidade = "Insert into entidade(ID_Origem, DtCadastro, TipoDePessoa, TipoEntidade, SegmentoPrincipal, Telefone, "	InsertEntidade = InsertEntidade & "RazaoSocial, Nome, Site, Observacoes) values("	InsertEntidade = InsertEntidade &"10, GETDATE(), 1, 1, "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("ID Segmento") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Telefone") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Empresa") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Empresa") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Site") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Segmento") & "') "		Set ObjRsEnt = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	ObjRsEnt.Open InsertEntidade, Conn_Reserva		Set ObjRsEnt = Nothing
Na verdade este é um processo de importação q pega as informações de um banco de dados Access para um Sql Server 2000.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta assim:

ASP

[*]InsertEntidade "Insert into entidade(ID_Origem, DtCadastro, TipoDePessoa, TipoEntidade, SegmentoPrincipal, Telefone, "

[*]InsertEntidade = InsertEntidade & "RazaoSocial, Nome, Site, Observacoes) values("

[*]InsertEntidade = InsertEntidade &"10, '"Date() &"', 1, 1, "

[*]InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("ID Segmento") & "', "

[*]InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Telefone") & "', "

[*]InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Empresa") & "', "

[*]InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Empresa") & "', "

[*]InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Site") & "', "

[*]InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Segmento") & "') "

[*]

[*]Set ObjRsEnt Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

[*]ObjRsEnt.Open InsertEntidade, Conn_Reserva

[*]

[*]Set ObjRsEnt = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no tamanho dos campos.. verifique se estao com o mesmo tamanho pq esta msg e apresentada quando o limite do campo e excedido.

Falow

Saulo

Salve galera!!!

seguinte estou tentando cadastrar algumas informações no banco de dados SQL Server 2000 mas todas as vezes que eu tento apresenta o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E57)

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver]

String or binary data would be truncated.

/testeIT/importer.asp, line 15

Meu código está assim:

InsertEntidade = "Insert into entidade(ID_Origem, DtCadastro, TipoDePessoa, TipoEntidade, SegmentoPrincipal, Telefone, "	InsertEntidade = InsertEntidade & "RazaoSocial, Nome, Site, Observacoes) values("	InsertEntidade = InsertEntidade &"10, GETDATE(), 1, 1, "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("ID Segmento") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Telefone") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Empresa") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Empresa") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Site") & "', "	InsertEntidade = InsertEntidade &"'" & ObjRsAccess("Segmento") & "') "		Set ObjRsEnt = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	ObjRsEnt.Open InsertEntidade, Conn_Reserva		Set ObjRsEnt = Nothing
Na verdade este é um processo de importação q pega as informações de um banco de dados Access para um Sql Server 2000.

Desde já agradeço.

[post=435650]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.