schumacker 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Bom dia...Estou desenvolvendo uma apresentação SIMPLES tipo Institucional com 4 partes:-1ª de entrada-2ª mostrando fotos de produtos e informações-3ª falando da empresa-4ª meios de contato com a empresaIsso tudo feito em flash, convertido em .EXE para ser gravado no CD.MAs... quanto eu devo cobrar por isso + ou -??? Me dêem uma noção de preço!!! Eu não tenho a mínima idéia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hmazoco 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Olha, eu costumo fazer por parte, por exemplo, essa animação que você vai desenvolver é uma coisa simples, não tem programação, nada muito avançado, é apenas uma animação.você pode cobrar por cada parte uns R$ 30,00como tem quatro partes, sairia por R$ 120,00Agora ai, depende também da sua moral com os clientes, se você tem outros clientes, que você possa mostrar e falar: Eu q fiz, e tals e os clientes gostarem você pode cobrar até mais caro q isso.Mas se você ainda estiver iniciando, você pode cobrar mais barato do q isso, e fazer o melhor possível, pois isso futuramente vai entrar para o seu portiFólio e você pode conseguir outros clientes com este q você cobrou mais barato! :D Espero ter ajudado, qualquer coisa, estamos ai pra isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 É bom no primeiro contato com o cliente você mostra sua qualidade e sua capacidade, um trabalho bem feito gera um lucro bom. Se for cliente novo, fala um preço justo pra ambos, mas n exagera... Isso inclui o tempo gasto, métodos, custos e demais coisas.Depende do cliente. :) :) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Quando vocês colocom o exe no cd como fazem pra retira aquela barra que fica em cima dele escrito flahs player ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sednem 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Se você acha q o cliente tem condições de pagar um pouco mais, então você ja sabe oq fazer...cobre um pouco mais....mas se ele tb estiver iniciando a carreira...naum exagere.....mas naum se esqueça de saber valorizar o seu trabalho..... :) flow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites