Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrazCubas

Corel12 Muito Lento

Recommended Posts

Olá pessoal! Gostaria que alguem me ajudasse a resolver um problema que estou tendo com o corel12. O problema é o seguinte: o corel12 esta muito lento para abrir os arquivos, ate paginas em branco ele leva um tempao para abrir, o que será que esta acontecendo?...Obs: Vou colocar aqui o que já foi feito para tentar resolver o problema:Para começar minha maquina é: Pentium4 3.0 Ghz HT, Placa mãe Intel Perl D865, 512MB DDR de RAm, Placa de video 128MB Geforce e HD de 80GB.Já reinstalei o corel12, e não funcionou, continuando com a lentidão ao abrir arquivos (mesmo em brancos), então reinstalei o sistema operacional winxp e novamente o corel12, baixei todas as atualizações disponiveis para ambos, (funcionou momentaneamente, após algumas horas de trabalho voltou a ficar lento, "com o mesmo problema").Com diversos testes para tentar resolver o problema, descobrir que tenho que desinstalar o corel12 e tambem seus arquivos de registro, arquivos do corel na configuração de usuario para entao voltar a ficar "bala". Só que algumas horas de trabalho volta o mesmo problema da lentidão.Gostaria então que alguem me ajudasse a resolver este problema!! Desde já agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha no meu acontecia a mesma coisa, principalmente qdo eu precisava copiar uma figura de um arquivo ao outro. No meu caso eu tive que limpar no REGEDIT tudo que continha a palavra Corel. Depois reinstalei e ele não ficou uma bala mas melhoru uns 50%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.