Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Outro dia abri o flash mx e tomei coragem pra mexer...já consigo fazer banners, mas gostaria de saber como faço para torna-los totalmente clicáveis... ou seja.. o usuario clica e vai pro site do "anunciante".como faço isso??mandem links de tutoriais....ja tentei fazer alguns tutoriais do iMasters, mas são complexos para iniciantes como eu. quero algo bem.... café com leite msm!Bom dsd já agradeço, brigadao.. ae pela atençao!!Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o o botão não tem 4 estados - Up | Over | Down | Hit - Então o estado hit é a area clicavel do botão, ou seja clica no frame do hit e aperta f6 deleta o texto só deste frame e faz um retangulo, circulo, quadrado, poem tua foto....heheheh....e essa será a area clicavel do botão e ela não aparece no filme ou quando o botão é clicado, presionado, etc., se for um palavra no meio do texto, pode-se fazer tbm um botão invisivel (faz o quadrado, aperta f6, e somente "leve" - clica e arrasta - o quadrado do estado up para o hit, deixando os estados up, over e down vazios e no filme - na stage ou palco - ele ficará com uma esverdeada) e deixa de outra cor o texto, indicando que ali é um link.link no btn:on (release) { getURL("http://www.imasters.com.br", "_blank");}AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que nao estou achando essas botoes tipo o hit.... e tipo quero q o banner fique totalmente clicavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só transformar um quadrado em btn, entrar na edição dele (clica 2 vzs sobre o btn) e fazer confome minha explicação do post acima.AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POW CONSEGUI.... BRIGADÃO MSM... ESSE É O GRANDE GURU PHABYO.BRIGADUH, ABRASSATÉ A PRÓXIMA DÚVIDA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.