Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

watequate

Enviado com sucesso

Recommended Posts

Tenho o seguinte codigo para o envio das informacoes do formulario para o email. Mas gostaria q ao inves de direcionar para uma pagina dizendo q foi enviado com sucesso, aparecesse akela caixa de alerta em java dizendo.qual o codigo javascript para fazer isso e onde eu coloco no meu codigo asp abaxio ?enviaemail.asp<%str_nome = trim(request.form("nome"))str_email = trim(request.form("email"))str_assunto = trim(request.form("assunto"))str_mensagem = trim(request.form("mensagem"))str_telefone = trim(request.form("telefone"))str_mensagememail = "<html>" _& "<head>" _& "</head>" _& "<body bgcolor=""white"">" _& "<p align=""left""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2""><center><u>Fale Conosco </u></center><br><br>Você recebeu uma mensagem de <b>" & str_nome & "</b>;<br><br>E-mail:<b>" & str_email & "</b>;<br><br>Telefone:<b>" & str_telefone & "</b>;<br><br>Assunto:<b> " & str_assunto & "</b>;<br><br>E deixou a seguinte mensagem:</font></p><p align=""center""><font face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"" size=""2""><b>" & str_mensagem & "</b></font></p>" _& "</body>" _& "</html>"set mensagem = server.createobject("CDONTS.NewMail")mensagem.from = str_emailmensagem.to = "meu@email.com.br"mensagem.Subject = str_assuntomensagem.bodyformat = 0mensagem.mailformat = 0mensagem.Body = str_mensagememailmensagem.SendSet objMail = nothingresponse.redirect "http://www.site.com.br"%>Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou adicione Tags Meta de metarefresh para exibir o texto e logo após uns 2/3 segundos redirecionar, como é feito aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.