Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiscarlos5046

SELECT CASE -> Problema ou solução ?

Recommended Posts

Olá Galera,

preciso saber dos mais experientes como resolver esse caso.

fiz um SELECT CASE assim:

ASP

[*]<% link "home"

[*]Select Case Request("link")

[*]Case "home" %>

[*] <!--#include file="home.asp"-->

[*]<% Case "info" %>

[*] <!--#include file="info.asp"-->

[*]<% Case "local" %>

[*] <!--#include file="local.asp"-->

[*]<% End Select %>

O caso é o seguinte: nesse caso acima funciona tudo legal, mas, o caso é que se faltar um desses arquivos a página dá erro q não encontrou o arquivo.

É como se o ASP já carregasse todos os includes ( verificando se todos os arquivos existem).

Eu gostaria de uma solução diferente para INCLUIR OS ARQUIVOS sem causar esse erro caso o arquivo não exista no servidor.

Entenderam ?

Obrigado

Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só lembre que usando o server.execute cada pagina é independenteou seja o que voce define em uma não vale pras outras (excetuando as sessions e aplications claro), o que não acontece nos includes

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim prefiro usar o exevcute, pois as páginas so serao executadas na situação es´pe´cifica...e os includes irao ser todos carregados.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, nunca ouvi falar desse Server.executealguém me dá alguma luz de como fazer isso no exemplo q coloquei acima ??Se alguém tiver algum tópico relacionado a isso, passa ai...não tenho idéia de como fazer isso ainda...Valeu ai galera,Obrigado!Luis Carlos-----------------------------------------------Se alguém se interessar em ver o trabalho q fiz, dá uma olhada no site abaixo e me passem as sugestões e críticas.www.acejales.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

ASP

[*]<% link "home"

[*]

[*]Select Case Request("link")

[*] Case "home"

[*] server.execute("home.asp")

[*] Case "info"

[*] server.execute("info.asp")

[*] Case "local"

[*] server.execute("local.asp")

[*]End Select %>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai Carlos,funcionou desse jeito..Mas gostaria de saber como é o funcionamento desse método..o SERVER.EXECUTE executa o código ASP primeiro nos links e depois inclui o código onde tem o comando ?E outra coisa. Todos os arquivos que estão no SERVER.EXECUTE serão executados como nos includes ? Se houver a falta de um arquivo, no include não abre nem a página inicial, nesse caso será diferente ?Obrigado!Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

nãoapenas os que realmente forem chamadosmas lembre-se do que disse la em cima eles serão arquivos independentes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.