Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

colocando som

Recommended Posts

ae galera...vo tenta explica... to fazendo uma animaçãozinha...entao eu quero coloca uma mp3 de fundo...mas assim q acaba a animação a musica nao para de tocar so quando acaba o tempo dela...tem como eu fazer parar abaixando o volume aos poucos? ou parar de uma vez mesmo...ou eu tenho q editar a mp3 e deixar ela com o mesmo tempo q a animação???falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usando o stopAllSounds(); funciona....

mais tbm você pode tentar fazer o seguinte:

colocar a propriedade Stream (na barra de propriedades do flash)

Sync=Stream

(#espero ter ajudado)

//Falow !!

//fui..... !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Só complementando as informações dos colegas, quanto ao Fade out (volume baixando aos poucos), faça o seguinte:1) Inicie selecionando o keyframe do som que deseja editar e então acesse o inspetor Property2) Clique no botão Edit na área de atributos de som do inspetor Property para abrir a caixa de diálogo Edit Envelope3) Arraste os controles Time In e Time Out (localizados na faixa horizontal entre os dois canais) sobre a linha de tempo da forma de onda do som a fim de definir ou restringir qual seção reproduzirá4) Utilize as alças de envelope para editar o volume de som, adicionando as alças e arrastando-as para cima ou para baixo para modular o volume5) Clique no botão Play para ouvir o som como editado antes de retornar para o ambiente de autoria. Então, retrabalhe o som se necessário. Quando refinar os pontos e estiver satisfeito com o som, clique em OK para retornar ao inpetor Property. Então salve o documento do Flash.Fonte: Flash MX - A Bíblia

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.