carolzinha 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2005 Um monte de site está usando o espaço em branco que sobra do lado direito do site para colocar propagandas, promoções, etc... mais só é visualizados em resolução maior do que 800x600....pra quem usa resolução 800x600 mostra apenas o site.Alguem tem um tutorial de como fazer isso ? achei bem interessante.ObrigadaCarol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2005 é a mesma logica dakele script que redireciona dependendo da resolução...Se a resolução for maior que 800x600 ele exibe uma div...Tenta dar uma analisada no site da uol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolzinha 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Não me ajudou muito não =[sabe onde tem algum tutorial? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 É só você criar uma tabela, deixar ela como 100% e jogar o site dentro dessa tabela, então seja a resolução que for, que o site irá ser exibido em toda area visível ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolzinha 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 É só você criar uma tabela, deixar ela como 100% e jogar o site dentro dessa tabela, então seja a resolução que for, que o site irá ser exibido em toda area visível ;) []'s <{POST_SNAPBACK}> Oi Fernando acho que você não entendeu direito minha pergunta. Na resolução 800x600 não aparece a propaganda da Imasters (Shop imasters), mas ná resolução de 1024 x 768 aparece, creio que seja layer, mais não to conseguindo :( hehehe Obrigada Beijo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Ahnnn, desculpa então hehehe, tinha entendido outra coisa...Mas em relação a essa propaganda nem imagino como fazer hehe...desculpaSe eu achar algo, eu posto aqui ;) []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolzinha 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Ahnnn, desculpa então hehehe, tinha entendido outra coisa... Mas em relação a essa propaganda nem imagino como fazer hehe...desculpa Se eu achar algo, eu posto aqui ;) []'s <{POST_SNAPBACK}> Obrigada Fernando :) Queria aprender isso, é bem interessante :( Ninguem mais sabe? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites