Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tisuang

tirar a barra de rolagem vertical

Recommended Posts

Voce só conseguirá isso caso defina logo de origem a resolução para seu site.

A resposta do "sitenovo" não é viavel pq caso coloques a resolução do monitor em 640X480 ou fores reduzindo o tamanho do browser vais ter o mesmo problema.

A solução passa por scripts Javascript ou PHP que t vão detectar a resolução q você têm no momento e reencaminhar a página seguinte para a resolução indicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta do "sitenovo" não é viavel pq caso coloques a resolução do monitor em 640X480 ou fores reduzindo o tamanho do browser vais ter o mesmo problema.

A solução passa por scripts Javascript ou PHP que t vão detectar a resolução q você têm no momento e reencaminhar a página seguinte para a resolução indicada.

FAZER 3 SITES!?!?!?! B)

UM PARA 1024, UM PARA 800 E UM PARA 640???? :D

Compartilhar este post

Link para o post

FAZER 3 SITES!?!?!?! B)

UM PARA 1024, UM PARA 800 E UM PARA 640???? :D

hehe...pra 640 eu nem pensso...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe...pra 640 eu nem pensso...

O kra ter um micro 640 ainda vai. Mas faz muito, mas muuuuito tempo q num vejo alguem navegar na Net nessa resolução, pra falar a verdade nem lembro qual foi a última vez. :lol: Pra mim ou faz em % ou 800x600. A não ser q o cliente seja muito chato e pague muito bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, você pode colocar uma table com width e height = 100% com o td alinhado ao centro e ao meio. Depois coloque uma table com width=778 dentro do td, na tag body coloque scrollbars=no. Se a resolução do cara for maior que 800 por 600, o site ficará no centro da tela.

Espero ter ajudado, qualquer coisa me mande um e-mail. E 'tamos aí

T++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.