F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 E ai pessoal estava pesquisando alguns sites na net achei esse com um efeito muito massa com o menu. .....bem interativo. conforme eu clico no menu, ele abre uma janela com as informações dai eu consigo clicar na janela e arrastar para onde eu quizer dentro da area do site. acho q é feito em flash mas será que da para fazer com o Dreamweaver??? Se alguem souber de um site ou tutorial me passa ai por favor gosti da idéia??? o link é clique aqui. Desde ja agradeço F-gos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 E ai pessoal estava pesquisando alguns sites na net achei esse com um efeito muito massa com o menu. .....bem interativo. conforme eu clico no menu, ele abre uma janela com as informações dai eu consigo clicar na janela e arrastar para onde eu quizer dentro da area do site. acho q é feito em flash mas será que da para fazer com o Dreamweaver??? Se alguem souber de um site ou tutorial me passa ai por favor gosti da idéia??? o link é clique aqui. Desde ja agradeço F-gos <{POST_SNAPBACK}> Alguma coisa com camadas, alguem ja usou ou viu esse efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando182 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Como esse dae eh feito em flash, tenta postar no fórum sobre flash, com certeza você vai conseguir algo la =)[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Como esse dae eh feito em flash, tenta postar no fórum sobre flash, com certeza você vai conseguir algo la =) []'s <{POST_SNAPBACK}> to sabendo que é flash, mas tbm ja vi algo parecido com camadas e gostaria de saber se alguem ja fez, sabe como fazer ou sabe um site que tem esse efeito com camadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 é possovel simlayer precisa esta com uma imagem e essa imagem pode conduzir o layer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 é possovel sim layer precisa esta com uma imagem e essa imagem pode conduzir o layer <{POST_SNAPBACK}> E como se faz isso amigo????? tem algum exemplo para me passar ??? ou um tutorial ensinando a fazer ?????? Fico no aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 é possovel sim layer precisa esta com uma imagem e essa imagem pode conduzir o layer <{POST_SNAPBACK}> E como se faz isso amigo????? tem algum exemplo para me passar ??? ou um tutorial ensinando a fazer ?????? Fico no aguardo! então pessoal me ajudem ai por favor!!!!! se alguém souber!!! F-gos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 é possovel sim layer precisa esta com uma imagem e essa imagem pode conduzir o layer <{POST_SNAPBACK}> E como se faz isso amigo????? tem algum exemplo para me passar ??? ou um tutorial ensinando a fazer ?????? Fico no aguardo! então pessoal me ajudem ai por favor!!!!! se alguém souber!!! F-gos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 é possovel sim layer precisa esta com uma imagem e essa imagem pode conduzir o layer <{POST_SNAPBACK}> E como se faz isso amigo????? tem algum exemplo para me passar ??? ou um tutorial ensinando a fazer ?????? Fico no aguardo! então pessoal me ajudem ai por favor!!!!! se alguém souber!!! F-gos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ??? ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites