Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sergio Amaral

VHS para DVD

Recommended Posts

Minha placa de captura é a studio av/dv versão 9. Essa é uma boa placa? posso usar o Win 98 ou tenho que migrar para o XP? Com relação ao HD, de tenho de 40 G, tenho que particionar e aumentar para 80 G? a renderização é lenta mesmo ou tem outra maneira de acelerar?Galera, desculpe mas são muitas dúvidas, conto com vcs, ok?Sergio Aamral - ES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sergio,esta placa é boa sim,caso você tenha uma máquina boa, ai compensa migrar pro Windows XP que trava bem menos.No caso do HD aconselho ter um HD de 40GB pro sistema (c:) e um de 80GB (pelo menos) para os videos., é importante que sejam 2 hds separados e não uma partição,a redenização é lenta mesma, o único jeito de deixar um pouco mais rápida é aumentando os recursos do PC.Segue abaixo uma configuração básica para trabalhar com vídeoProcessador de 2.0GHZ (pelo menos)Uma boa placa mãe (pelo menos R$400)1GB de Memória RAM 400MHZ40 HD primário80 HD secundárioagora a configuração excelenteProcessador 3.0 Dual (dois processadores)Uma boa placa mãe (pelo menos R$800)3GB de Memória RAM 400MHZ (ou mais)80 HD primário (SATA)200 HD secundário (SATA)a edição e redenização exigem um equipamento muito bom, caso contrário tem que ter paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.