kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Pessoal,Onde consigo encontrar sons para usar em animações, há algum site com tipo, banco destes sons!? Sons do tipo beeps, tempestades, ruídos, enfim, aqueles todos usados em muitas animações que vemos por ae!Usar "fragmentos" de músicas mp3 (que posso editar no SoundForge), pode trazer implicações com direitos autorais...estou certo!? Era isto![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 fala kalder !! cara tem o www.flashkit.com eh muito bom.... tem soundloops/soundFX veja lah fale a pena !!! (espero ter ajudado !!) //Falow !! //fui.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 Fala Leo......as vezes o óbvio é tão óbvio, que precisamos que nos abram os olhos... :D !!!Achei o que precisava ali...faleu mesmo cara :D !!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites