Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

red neck *

"Chat" Ajax

Recommended Posts

Olá pessoal!Onde posso baixar a ultima versão deste chat?Abração a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não mexo no chat à algum tempito, vou ver se este fim de semana dou uma mexida, corrigir alguns erros e meter outras coisas a funcionar para depois meter para download, depois darei notícias :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera aqui vai um link do phpbrasil onde estão continuando o sistema lá e disponibilizando as ultimas versões lá

 

http://phpbrasil.com/scripts/script.php/id/2521

 

qualquer coisa quem quiser ajudar ta ai o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
serginho_the_best no fim de semana passado não tive tempo para mexer nele amanha vou estar em casa quase o dia todo vou ver se corrigo umas coisitas, meto os utilizadores online a funcionar e depois ver se meto para o pessoal sacar e testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o sistema! Parabéns! Já pensaram em utilizar BD MySQL para registrar o que for dito no chat?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeafaR diz : ?r>

 

 

 

então, ná verdade eu coloquei "à"

 

 

o .txt

LeafaR|+|Aff|+|8 13:02|+|diz

LeafaR|+|à|+|8 13:02|+|diz

 

Agora num sei oq fazer pra mudar isso...

Como eu conserto?

 

E também, como que eu faço pra bloquear algumas palavras, tipo, palavrões, quando tentar enviar, ele não envia, e fazer controle de flood, tem cmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas, estava a navegar na internet pk ando a pensar construir um chat para um projecto que estou a fazer e descobri este vosso tópico.Tenho é uma questão, um chat feito em AJAX nao envia muita palha para o servidor? ou sempre que se escreve uma msg apenas envia a msg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa

 

o Lion deu a ideia de criar um chat em ajax, foi ate legal porque eu nao conhecia a tecnologia, aprendi ate bastante, mais isso ta atrasando meus trampo, entao tive a ideia de posta aqui o pouco que fiz para que o pessoal ajudasse/contribuisse, quem sabe um dia o sistema nao fica legal?

 

bom no momento ele tem MUITOOOOOOOSSSSSS bugs, nao tem layout, falta MUITOSSSSSSSSSS recursos, ou seja, creio que ele nao sirva para por em sites ainda... eu estou postando ele aqui mais por estudos e para ver se o pessoal se anima de completar

 

bom, eu nao botei copyright em nada, por se tratar de algo muito instavel, entao vou postar aqui:

 

Credits-> Perfect Lion - pela ideia e pela construção

Credits-> RedNeck - pela contrução

 

outra coisa que gostaria de lembrar, o chat esta em procendural, e esta meio desorganizado =/, podemos dizer que isso seria um esboco de um projeto

 

é isso, o "chat" pode ser baixado em:

http://rapidshare.de/files/5743902/chat.zip.html

 

Demo hosteado por Lion:

http://ajax.baratoweb.com.br/chat/

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>NOVAMENTE REPITO: ELE É MUITO INSTAVEL, POR TANTO, NÃO ACONSELHO USA-LÓ EM SITES !!!!</span>

 

fica a ideia no ar para, quem sabe, o Dev da Imasters assumir esse project ^^

[]'s !!!

Opa... me interessei. Gosto de ajax. Estou fazendo um CHAT em java. De repente, usar ajax é uma boa.

 

Só conserta o link ai para eu fazer o download, por favor.

 

Grato,

 

 

McLuck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.