Dedé WD 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Bom estou precisando colocar em uma página em flash.... um campo em flash, aonde o usuário coloque seu e-mail e receba novidades do site... mas como faço isso??? asp, cgi.... :o e aonde eu arranjo ese código, se alguém souber desse código me mande um e-mail ou poste aki no fórum ok.... vlw.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Olá,Se você quiser usar serviços de terceiros, há diversos Grupos de Discussão que você pode configurar para que a pessoa preencha seu email e passe a fazer parte do Grupo.Na Home Page do meu site (vide minha assinatura), eu tenho um. Veja se é isto que quer.Caso contrário acredito que terá que fazer com ASP, PHP, CF juntamente com um BD como por exemplo o MySQL.Espero ter ajudado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedé WD 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 É parecido com isso...quero apenas q o usuário coloque o seu e-mail...e de ok.... e depois seja enviado o e-mail dele no meu e-mail...quero um negócio simples...se puder sem banco de dados.... ok....vlw... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Olá,Sem banco de dados e sem serviço de terceiros você terá que cadastrar os emails que chegarão até você manualmente, ou então desenvolver um sisteminha que jogue para dentro de um arquivo de emails.Para receber os emails e cadastrar manualmente, você pode criar um formulário simples onde ao clicar no botão de Enviar, o email seja direcionado à você.Neste caso, você pode buscar recursos nos sites sobre Flash que vai encontrar com facilidade um form simples (se ninguém que já fez um não postar aqui para você, claro).Espero ter ajudado. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites