Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMPDAK

Brushes,Strokes e Fill

Recommended Posts

è o seguinte galera, queria saber onde eu acho Pack com bibliotecas para Strokes, Brushes e Fills, tipo o MB texture Pack...so que para a ferramenta Pen Tool.Eu tinha no meu PC uma biblioteca dessa que nao lembro onde baixei, to tentanto achar, mas nao consigo, nao sei se é uma extensão. Eu lembro que quando usava a Pen Tool tinham varios tipos de Strokes para escolher, tipos uns multicoloridos, aquarelados, oleo.TIve que formatar a maquina e perdi tudo, nao deu pra copiar nada.quem puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num lembra de onde oce baixou isto?????Acho que onde você poderia encontrar isso, era lá no Fireworking.net, mas parece que tá fora do ar, ou acabaram com o site. :D E lá macromedia, num tem?

Compartilhar este post

Link para o post

è o seguinte galera, queria saber onde eu acho Pack com bibliotecas para Strokes, Brushes e Fills, tipo o MB texture Pack...so que para a ferramenta Pen Tool.Eu tinha no meu PC uma biblioteca dessa que nao lembro onde baixei, to tentanto achar, mas nao consigo, nao sei se é uma extensão. Eu lembro que quando usava a Pen Tool tinham varios tipos de Strokes para escolher, tipos uns multicoloridos, aquarelados, oleo.TIve que formatar a maquina e perdi tudo, nao deu pra copiar nada.quem puder me ajudar eu agradeço.

primeiro eu vo te chingar seu BURRO auuahuhauhauhahauha como você perde isso! auhauhuah to zuando...eu tenho coisas semelhante... eu ja tive esse pacote so q o do fw 4.01me manda um e-mail me cobrando ou msg de icqicq.: 94574793e-mail.: vinicius@comsystem.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

pior de tudo que no kazaa nao to achando, vo ter que vasculhar os 200 mil resultados que o yahoo.com me devolveu, hahahahahahahah, algo como uma semaninha na ativa, so pensar como é duro afzer isso, sinto do dos webfinders e webwriters.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.