jbuilder 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 E ai galera beleza???Tenho uma página que eu preciso atualizar a cada 1 minuto. Estou usando um refresh da tag "<meta>". Só que deu esse erro: Tempo limite expirou. O tempo limite esgotou antes de obter uma conexão do pool. Talvez isso tenha ocorrido porque todas as conexões do pool estavam em uso e o tamanho máximo do pool foi atingido.Erro de Origem: Linha 216: Dim RecSet As New SqlCommand(strQuery, DB)Linha 217:Linha 218: DB.Open()Linha 219: Dim DR As SqlDataReader = RecSet.ExecuteReaderLinha 220:Ele da erro na linha "218".Alguém poderia me informar sobre este erro, se já tiverem deparado com ele???Fico no aguardo.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 E ai galera beleza??? Tenho uma página que eu preciso atualizar a cada 1 minuto. Estou usando um refresh da tag "<meta>". Só que deu esse erro: Tempo limite expirou. O tempo limite esgotou antes de obter uma conexão do pool. Talvez isso tenha ocorrido porque todas as conexões do pool estavam em uso e o tamanho máximo do pool foi atingido.Erro de Origem: Linha 216: Dim RecSet As New SqlCommand(strQuery, DB)Linha 217:Linha 218: DB.Open()Linha 219: Dim DR As SqlDataReader = RecSet.ExecuteReaderLinha 220:Ele da erro na linha "218".Alguém poderia me informar sobre este erro, se já tiverem deparado com ele??? Fico no aguardo. Abraços <{POST_SNAPBACK}> Esse erro acontece de cara ou só depois do 1º refresh ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 Geralmente é depois do primeiro...Só que teve uma exessão onde eu fiz login, e a pagina de Processamento deu esse mesmo erro... E apontava para uma linha que abria a base de dados...GratoFico no aguardoT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 veja se o numero máximo de conexoes no pool q está configurado... se você definiu isso na string de conexao... pode ser isso!!Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 Desculpa, mas...Como faço para estar vendo/configurando isso???GratoFico no aguardoAbraçost+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 você pode ter definido isso em sua string de conexão...só uma dúvida, você está usando SQL Server ou MSDE?Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbuilder 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 Estou usando SQL ServerSe você puder me passar um exemplo eu agradeço.Desde já agradeçoFico no aguardoAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 hj de manha eu estava fazendo umas pesquisas justamente sobre isso... e encontrei isso: http://64.233.161.104/search?q=cache:wJsA5...t-BR&lr=lang_pt Att, Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMoraes 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 hj de manha eu estava fazendo umas pesquisas justamente sobre isso... e encontrei isso:http://64.233.161.104/search?q=cache:wJsA5...t-BR&lr=lang_ptAtt,CarlosNão sei se vai ajudar, mas quando ocorreu esse problema comigo foi quando havia muias conexões com o banco abertas. Tente sempre que utilizar fecha-las, comigo funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites