Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Alguém já viu esse erro???

Recommended Posts

E ai galera beleza???Tenho uma página que eu preciso atualizar a cada 1 minuto. Estou usando um refresh da tag "<meta>". Só que deu esse erro:

Tempo limite expirou. O tempo limite esgotou antes de obter uma conexão do pool. Talvez isso tenha ocorrido porque todas as conexões do pool estavam em uso e o tamanho máximo do pool foi atingido.Erro de Origem: Linha 216:        Dim RecSet As New SqlCommand(strQuery, DB)Linha 217:Linha 218:        DB.Open()Linha 219:        Dim DR As SqlDataReader = RecSet.ExecuteReaderLinha 220:

Ele da erro na linha "218".Alguém poderia me informar sobre este erro, se já tiverem deparado com ele???Fico no aguardo.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza???

Tenho uma página que eu preciso atualizar a cada 1 minuto. Estou usando um refresh da tag "<meta>". Só que deu esse erro:

Tempo limite expirou. O tempo limite esgotou antes de obter uma conexão do pool. Talvez isso tenha ocorrido porque todas as conexões do pool estavam em uso e o tamanho máximo do pool foi atingido.Erro de Origem: Linha 216:        Dim RecSet As New SqlCommand(strQuery, DB)Linha 217:Linha 218:        DB.Open()Linha 219:        Dim DR As SqlDataReader = RecSet.ExecuteReaderLinha 220:
Ele da erro na linha "218".

Alguém poderia me informar sobre este erro, se já tiverem deparado com ele???

Fico no aguardo.

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Esse erro acontece de cara ou só depois do 1º refresh ????

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente é depois do primeiro...Só que teve uma exessão onde eu fiz login, e a pagina de Processamento deu esse mesmo erro... E apontava para uma linha que abria a base de dados...GratoFico no aguardoT+

Compartilhar este post

Link para o post

veja se o numero máximo de conexoes no pool q está configurado... se você definiu isso na string de conexao... pode ser isso!!Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

você pode ter definido isso em sua string de conexão...só uma dúvida, você está usando SQL Server ou MSDE?Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.