Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luca Moraes

Atualizar BD "do sistema" da empresa via ASP.

Recommended Posts

Bom, o problema é o seguinte: tem uma empresa que possui um software com o cadastro de clientes (é um exemplo), eu fiz o site e o banco de dados no servidor é ACESS (possui a mesma tabela de clientes). Agora o cliente quer que o sistema dele atualize o próprio site, quer dizer, quando ele atualizar o cadastro de clientes no sistema, atualizará as informações que aparecerão no site também.Outra coisa, no site há um sistema administrativo que vê as informações sobre os clientes e poderíamos atualizá-las via site também.Realmente eu não sei qual seria a melhor solução. Se for útil, o site está hospedado na Locaweb e eu programo em ASP.OBS: já me falaram sobre 2 alternativas: a primeira seria colocar o banco de dados do cliente no servidor e o path do software deles apontar para o mesmo, a outra seria a empresa montar uma estrutura de servidor lá mesmo e hospedar o próprio site.Muito obrigado a quem puder realmente ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só você fazer o site dinamico, pegando as informações diretamente no BD que nesse caso estaria no servidor na LocaWeb, e na administração por um sisteminha simples para fazer o update no banco, ai cada vez que alguem alterasse algo no banco automaticamente já apareceria no site atualizado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.