webfuture 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2005 Olá pessoal, estou tendo um sério problema com meu IE 6.0 SP1, o hd precisou ser formatado e desde que eu instalei novamente o windows 2000 pro toda vez que é para instalar o plugin do Flash 8 da Macromedia ele trava o IE, se eu desinstalo ele o IE funciona normalmente mas claro sem funcionar o Flash, até instalei o windows xp pensando que poderia ser o sistema mas não adiantou, já formatei e instalei varias vezes e mesmo com outro hd ocorre a mesma falha. Acho que está tendo alguma incompatibilidade mas não sei mais o que fazer, por favor se alguem souber de algo que possa me ajudar a resolver este problema desde já eu agradeço.Aguardo Resposta,WebFuture Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 13, 2005 por acaso você ta usando o IE 6.0 c/ SP1pegue o IE e faça todas as atualizações se não me engano o windows 2000 vem com o IE 5.5qualquer coisa instale o firefox e tente instalar o pluin do firefox se instalar o problema esta mesmo no IE caso de problema no firefox ai já é outra conversaate+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites