gugant 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Esta também parece ser boa, exige que o site hospedado tenha em torno de 1000 visitas diárias, mas isto pode ser negociado dependendo do conteúdo. B) avaliem aê.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugant 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2003 OPS! Esqueci o endereço. :lol: AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 po deve ser legal .vo da uma olhada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 negociado como??? como faco isso??? vo hospeda la hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gugant 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2003 Pelo que eu li lá e entendi, não precisa ter necessariamente 1000 visitas diárias desde que se tenha um conteúdo variado e interessante.Em uma semana aproximadamente eles se comprometem ;) a avaliar seu site ou coisa assim.Acho que é isto, mas tem que dar uma lida lá pra entender dreitinho o esquema.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmorejon 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Meu site esta hospedado na SunFire web hosting. Que na minha opiniao sao os melhores. Eles usam o painel de controle Helm, animal. Eu pago R$29 e posso usa SQL server. E se nao paga no primeiro mes para testar o servico. Esse eh o link para assinar http://www.sunfire.com.br. Nao tem burocracia e eh ativado 5min depois do cadastro for enviado. Fica minha recomendacao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites