ChEsTeR 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2003 Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, queria deixar claro que isso não é uma crítica, reclamação, zoação, ou algo do tipo Dauton, afinal que sou eu pra falar algo desse tipo a você ou qualquer pessoa... Bom galera, oque aqcontece é o seguinte... Na Matéria "Motion Blur via ActionScript" tem um possível erro, não sei... Eu seguindo o tutorial fiz um teste aqui, e deu certo, más ele não setava o Alpha no Objeto... Então começei a fuçar no frame 2 que é onde está o controlador do alpha, e vejam só... Antes - "objeto"._alpha=50-(i*(50/cont))//seta o alpha do objeto atual Depois - objeto._alpha=50-(i*(50/cont)) //seta o alpha do objeto atual Mesmo não entendendo praque servia akele , eu tirei ele de lá, e as aspas.. Aí funcionou... Isso é um erro mesmo, ou é pau aqui só comigo?? Mais uma vez peço a todos que não entendam isso como uma crítica ou reclamação... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChEsTeR 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2003 ** up ** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites