Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manufe

dificuldade com a altura da linha da tabela

Recommended Posts

Tenho uma certa dificuldade para alterar a altura da linha de uma tabelaolhem com tentei:<tr height="1"> e em css tr {height: 1px;}nenhumas destas formas deixou a linha com 1pxo q tenho para fazer?Obs.: quando fatio alguma coisa bem fina no fireworks a linha da tabela vem bem fina e sem nenhuma informação pq?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algo online pra eu dar uma olhada? pq pode-se fazer isso d varias formas e teria q ver qual a melhor pro teu caso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

poderia citar algumas formas. não sei nada online para te mostrar. mas sabe quando as linhas da tabela ficam praticamente grudada? eh isso q quero e naum consigo fazerfalew t+

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode deixar como:<table cellpadding="0" cellspacing="0"> que deixará tudo "grudado".Abraços.E quanto à altura de 1px, fica assim:tr td{line-height: 1px;height: 1px;}O problema é no line-height, que como padrão, é maior que 10px.Então é só arrumar e colocar 1px.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

boa shinomanufe, qnd eu falei online, era se você poderia subir o site para eu poder ver daki... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.