Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shino

"Mais um blog" sobre xhtml/css... ;)

Recommended Posts

Olá!

Aproveitando essa onda que está crescendo de tableless e contagiando muita gente rs...eu resolvi tentar fazer "mais um blog" sobre o assunto, visto que a quantidade ainda é pequena. E gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para continuar espalhando esse método bacana de se fazer sites. A opinião, crítica e sugestão de vocês são muito bem vindas.

Não tenho pretensão de fazer outro tableless.com.br e etc, apenas aumentar a influência do assunto. Tampouco me considero expert xD Sou iniciante, como muitos, e gostaria de aprender em conjunto.

Por isso peço a ajuda de vocês com meu bloguizinho humilde de iniciante: www.pdt.2ss.com.br, a fim de trocarmos idéias e todo o resto!

Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falae rapaz... interessante... layout leve... mas eu soh mudaria a cor da fonte... o cinza claro com o branco d fundo tah meio ruim d ler... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

tb acho interessante q você tivesse um soh em ingles, pq postar as duas linguas ao mesmo tempo num acho legal naum... acho meio confuso :blink:

mas tah relax... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Aproveitando essa onda que está crescendo de tableless e contagiando muita gente rs...eu resolvi tentar fazer "mais um blog" sobre o assunto, visto que a quantidade ainda é pequena. E gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para continuar espalhando esse método bacana de se fazer sites. A opinião, crítica e sugestão de vocês são muito bem vindas.Não tenho pretensão de fazer outro tableless.com.br e etc, apenas aumentar a influência do assunto. Tampouco me considero expert xD Sou iniciante, como muitos, e gostaria de aprender em conjunto.Por isso peço a ajuda de vocês com meu bloguizinho humilde de iniciante: www.pdt.2ss.com.br, a fim de trocarmos idéias e todo o resto!Obrigado pela atenção!

Primeiro, obrigado por comentar. É, eu estava só desenferrujando meu inglês uahahah, mas bem, anotei sua sugestão de cor da fonte. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Uhauaahah vocês tem razão, mas eu ainda não consegui fazer um rss. o.O É meio complicado pra mim, mas assim que eu aprender, juro que implementarei um rs.Abraços e gracias pelos comments.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no forum tem um exemplo de como fazer em PHP, da uma pesquisada q você acha, inclusive eu usei esse exemplo pra fazer o meu em Asp.. :D falou!

Compartilhar este post

Link para o post

wordpress.org... pra mim o melhor... mto facil... ;) to terminando o meu e vo colcoar no meu portfolio...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.