speedoli 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 Estou começando a prender a programar em C e gostaria de saber se alguem pudesse dar uma sugestão de um bom copilador para mim usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2005 cara devC e um cara bem amigavel... você vai gostar... logo logo estarei postando a encubadora de sistemas, alguns exemplos de c... aguarde! At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Higor_Owen 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2005 Atualmente to usando o dev C++, excelente compilador, acho q pra windows é o melhor! ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KYRME 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2005 Depende pra que você for usar.. o Dev-C++ é muito bom sim.. pratico, rapido, mas existem muitas funções do C que ele não aceita.Tente por exemplo, usar a struct ffblk ... ela vai dar erro porque ela mesma possui uma extrutura "similar".Mas sim, se você for trabalhar com bibliotecas especiais como Allegro, ele da um show...Mas tirando isso, ainda prefiro o bom e velho TC (Turbo C), nele tudo funciona perfeitamente. Isso falando de windows claro.. se for programar pra linux não tem nem o que falar.. gcc é o melhor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis G 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Tente por exemplo, usar a struct ffblk ... ela vai dar erroNão entendi isso Tente por exemplo, usar a struct ffblk ... ela vai dar erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chupeta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Eu também uso devC++ e pra mim é o melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Homero C. de Almeida 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2006 Na verdade o Dev-C++ é apenas um ambiente que vem com o compilador mingw (Minimalist Gnu For Windows) embutido. Ou seja, o compilador dele é uma versão do GCC para Windows. Se quiser usar o GCC completo, pode baixar o Cygwin (não recomendo se você não souber nada de UNIX).A borland também tem para download gratuito a versão de "linha de comando" do seu compilador na versão 5.5. A única coisa que você precisa é se registrar na borland Developer Network (registro gratuito). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
birobirosk8 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2006 "Borland C++ Builder 6" huahuahuanum é free, mais é Caaaaampeão hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2006 Aqui na Facul eu uso Dev C++ e borland C.O dev é melhor na interface, mais o borland c é mais confiavel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites