Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cascanti

Tamanho do Site

Recommended Posts

Galera ultimamente ando vendo as páginas na internet.. vcs acham que eu deveria desenvolver sites 800x600...ou 600x400 como mtos andam fazendo?Preciso de uma luz!!Gracias!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso 778x600 pq sempre tem os descontos da tela, navegador e etc.

Já testou ver no FF ou outros browser alem do IE?Fica distorcido, o correto de largura é 760px, fica bom em todos os browsers.

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito que nem eu uso a resolução 1280x1024 ou 1600x1200entro em sites que desconfigura tudo bem mais ainda é dificil vem gente que usa essa resoluçãomas o ideal que você use 800x600falow

Compartilhar este post

Link para o post

o padrao ainda é 800 x 600quantos pixels voce usará??nada melhor do que ir testando em todos os navegadores possiveis o comportamente da pagina...

Compartilhar este post

Link para o post

tb uso 778x600, é uma boa forma de garantir que ira funcionar direitinho, se bem que tem q levar várias coisas em consideração, como por exemplo quem vai acessar seu site, seu público alvo, se for o pessoal mais abastado, normalmente a maioria vai ter uma resolução maior por conta que o mesmo vai ter um monitor melhor de mais polegadas etc.Mas uma boa forma de driblar isso é usando tableless ou Flash com vetores que redimensionam de acordo com o tamanho da tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.